terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Gaveta de Sonhos Esquecidos

Me embrulhe nesse desejo
Faça de mim sua arma
Me modele entre suas tentações
Onde sou vítima de mim mesmo
Esperando destrancar
A gaveta de sonhos esquecidos

 Venha e jogue com nossos sentimentos obsoletos
Mais um dia desperdiçado entre lendas e pecados
Jogue sua máscara para longe
E grite num palco de profundas traições
Orando e se encoleirando... orando e se encoleirando
Venha e jogue com nossos sentimentos obsoletos
Mais um dia desperdiçado entre lendas e pecados
Jogue sua máscara para longe
E grite num palco de profundas traições
Orando e se encoleirando...

Me embrulhe nesse desejo
Faça de mim sua arma
Me modele entre suas tentações
Onde sou vítima de mim mesmo
Esperando destrancar
A gaveta de sonhos esquecidos

 Venha e jogue com nossos sentimentos obsoletos
Mais um dia desperdiçado entre lendas e pecados
Jogue sua máscara para longe
E grite num palco de profundas traições
Orando e se encoleirando...


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário