terça-feira, 10 de janeiro de 2017

  Conto de Fadas Escrito de Trás Para Frente

Sorrindo entre suas dependências
Vivendo nessa loucura
Recriando sentimentos e desejos
Mascarando meus amanheceres
Atrás de cada picadeiro intelectual
Criando ecos de vaidade
Rasgando céus e páginas
Atrás desse conto de fadas escrito de trás para frente

 Cavalheiro dos jogos de azar
 Puxa as cordas para nosso destino seguir em frende
Sobre cada força tão falsa
Queime seus desejos
Entre naturezas violentadas
 Atrás de coisas que não tem no céu
Eu quero tentar...

Eu quero tentar, eu quero tentar
Eu quero tentar, eu quero tentar
Eu quero tentar...
Ser amado por alguém
Escondido na escuridão desse picadeiro
Entre maquiagem borrada
Meus sorrisos estrangulam uma nova vida
Viventado cada fé perdida
Embriagado em agonias

Sorrindo entre suas dependências
Vivendo nessa loucura
Recriando sentimentos e desejos
Mascarando meus amanheceres
Atrás de cada picadeiro intelectual
Criando ecos de vaidade
Rasgando céus e páginas
Atrás desse conto de fadas escrito de trás para frente

 Cavalheiro dos jogos de azar
 Puxa as cordas para nosso destino seguir em frende
Sobre cada força tão falsa
Queime seus desejos
Entre naturezas violentadas
 Atrás de coisas que não tem no céu
Eu quero tentar...

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário