sábado, 25 de fevereiro de 2017

Alegrias Vegetativas

Estou seguindo rumo ao nada
Mastigando minha crença
Entre atos de sobrevivia
Escuridão está crescendo
Sobre picadeiros assassinados
Entre vaidades manipuladas
Criando alegrias vegetativas

As luzes do cemitério
Estão me acariciando
Entre estrelas acesas novamente
Roubando a melodia inocente

Como nos tempos antigos
Enforcados em magias
Embriagando nossos dias
Entre futuros remendados
Almas caídas morrendo entre vaidades
Por trás dos meus passos
Convertendo cada louco
Entre passos para uma alucinação
Por seguir a lua congelante
Estou queimando entre esse amor

Estou seguindo rumo ao nada
Mastigando minha crença
Entre atos de sobrevivia
Escuridão está crescendo
Sobre picadeiros assassinados
Entre vaidades manipuladas
Criando alegrias vegetativas

As luzes do cemitério
Estão me acariciando
Entre estrelas acesas novamente
Roubando a melodia inocente

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário