sábado, 25 de fevereiro de 2017

Lixão Religioso

Só o forte pode enfrentar seu destino,
Pois graças à sua força interior
Ele é capaz de resistir...
Entre sombras e pecados
Onde você nunca sairia
Da minha cabeça

A tempestade dançando sobre nossa alma
E a guerra é edifício dentro de mim
Entre esse lixão religioso
Eu me rasgo entre suas canções
Beijando pecados e tentações

Entre as linhas e as páginas
Do Index Librorum Prohibitorum
Gritando para ser liberado
Entre todas as falsas religiões
Destruindo minha existência silenciosa
Entre todas as falsas religiões

A tempestade dançando sobre nossa alma
E a guerra é edifício dentro de mim
Entre esse lixão religioso
Eu me rasgo entre suas canções
Beijando pecados e tentações

Eu agora sou o dia vindo agora
Sobre cada guerra e traição
Sobre circos e vinganças
Abrace a tempestade.
Sobre a sangria sagrada

Onde só o forte pode enfrentar seu destino,
Pois graças à sua força interior
Ele é capaz de resistir...
Entre sombras e pecados
Onde você nunca sairia
Da minha cabeça

A tempestade dançando sobre nossa alma
E a guerra é edifício dentro de mim
Entre esse lixão religioso
Eu me rasgo entre suas canções
Beijando pecados e tentações

Entre as linhas e as páginas
Do Index Librorum Prohibitorum
Gritando para ser liberado
Entre todas as falsas religiões
Destruindo minha existência silenciosa
Entre todas as falsas religiões

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal

Resultado de imagem para Lixão Religioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário