sábado, 25 de fevereiro de 2017

Silhueta de uma Deusa

Sobre anéis, buquês e diamantes.
Sem maquiagem vejo sua perfeição
Entre um perfume natural

Em seu corpo me entorpeço
Criando sonhos e fantasias
Em seu coração roubo a melodia das canções
Entre sua natural luz
Sinto-me abençoado

Em seus beijos, suas caricias.
Eu me perdia, mas me sentia tão vivo.
Sobre uma forte luz vinda do infinito
Criando meu mundo
Sobre cada doce esperança
Refletiva em seus olhos
Sobre cada sorriso
Que emitia uma linda silhueta de uma deusa

Cabelos negros que voam com o vento
Sobre sua magica ternura
Deixando no ar um perfume que enfeitiça nossos pensamentos.

Amo seus olhos negros como a noite
Cheios de secretos e mistérios
Onde tu és meu favo de mel
Minha Rosa de Saron
Um tesouro tão mágico e único
Onde tu és um anjo de sedução

Sobre anéis, buquês e diamantes.
Sem maquiagem vejo sua perfeição
Entre um perfume natural

Sobre anéis, buquês e diamantes.
Sem maquiagem vejo sua perfeição
Entre um perfume natural

Em seu corpo me entorpeço
Criando sonhos e fantasias
Em seu coração roubo a melodia das canções
Entre sua natural luz
Sinto-me abençoado

Em seus beijos, suas caricias.
Eu me perdia, mas me sentia tão vivo.
Sobre uma forte luz vinda do infinito
Criando meu mundo
Sobre cada doce esperança
Refletiva em seus olhos
Sobre cada sorriso
Que emitia uma linda silhueta de uma deusa


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock

 Imagem relacionada



Nenhum comentário:

Postar um comentário