sábado, 25 de fevereiro de 2017

Eu me Afogo

Por sua luz me deixe viver
Você se acha difícil
Então apenas sinta o toque dos ventos
Acariciando nossos corações
Entre um obscuro vazio
Entre o vazio
Eu me queimo entre velhas fábulas

Com minhas feridas
Mais difícil do que os outros
Pois elas não se fecham não se curam
Com minhas lágrimas agindo indiferente
Eu me afogo...

Eu me afogo
Eu me afogo
Eu me afogo

Se você não está no comando
Então...
Eu me afogo

Por sua luz me deixe viver
Você se acha difícil
Então apenas sinta o toque dos ventos
Acariciando nossos corações
Entre um obscuro vazio
Entre o vazio
Eu me queimo entre velhas fábulas

Com minhas feridas
Mais difícil do que os outros
Pois elas não se fecham não se curam
Com minhas lágrimas agindo indiferente
Eu me afogo...

Compositor: Heleno Vieira
 Gênero: Gothic Metal


Resultado de imagem para Eu me Afogo gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário