sábado, 25 de fevereiro de 2017

Tempestade Está Cegando nossa Visão

A tempestade está cegando nossa visão
Nossa alma esta ferida
E nossos sentimentos despedaçados
Feridos por esse chão frio
Com comas e vaidades

 Viajando através dos campos.
Sobre as sombras das medalhas
Com esgotos e louvores
Eu presto atenção no horror absoluto
Entre esse gélido sentimento

Fechando os olhos
Tentando rezar...
Fechando os olhos
Tentando sonhar
Fechando os olhos
Tentando rezar 

Para agora estou entorpecido
 Eu agora sou o dia
E seus olhos são a profunda noite
Entre casa pandemia vindo agora
Em uma paixão tão sadomasoquista

Fechando os olhos
Tentando rezar...
Fechando os olhos
Tentando sonhar
Fechando os olhos
Tentando rezar 

Onde a tempestade está cegando nossa visão
Nossa alma esta ferida
E nossos sentimentos despedaçados
Feridos por esse chão frio
Com comas e vaidades

 Viajando através dos campos.
Sobre as sombras das medalhas
Com esgotos e louvores
Eu presto atenção no horror absoluto
Entre esse gélido sentimento

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Eu me Afogo gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário