sábado, 25 de fevereiro de 2017

Peles Secas

Relógios parados
Fotos e lembranças entre as chamas
Mentiras... Mentiras e sentimentos
Agora eu sei que nós nunca
Poderemos ter nosso conto de fadas

Entre nossas entranhas e nossa futilidade
Afundamos por essas sombras
Onde iremos observar o sol de novo
Sobre cada derrota e traição
Agora eu sei que nós nunca
Poderemos ter nosso conto de fadas

Com o nosso trajeto desenhado em peles secas
Está perfeitamente claro
Entre esses olhos pagãos
Onde nós pertencemos entre as nuvens.
Afundando... Morrendo... Afundando...

Com o nosso trajeto desenhado em peles secas
Está perfeitamente claro
Entre esses olhos pagãos
Onde nós pertencemos entre as nuvens.
Afundando... Morrendo... Afundando...

Relógios parados
Fotos e lembranças entre as chamas
Mentiras... Mentiras e sentimentos
Agora eu sei que nós nunca
Poderemos ter nosso conto de fadas

Entre nossas entranhas e nossa futilidade
Afundamos por essas sombras
Onde iremos observar o sol de novo
Sobre cada derrota e traição
Agora eu sei que nós nunca
Poderemos ter nosso conto de fadas

Com o nosso trajeto desenhado em peles secas
Está perfeitamente claro
Entre esses olhos pagãos
Onde nós pertencemos entre as nuvens.
Afundando... Morrendo... Afundando...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Eu me Afogo gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário