quinta-feira, 2 de março de 2017

Abraçando-lhe entre Crepúsculo e Amanhecer

Tua voz tão calma
Entre as chuvas primaveris
Estou admirando as nuvens
E desejando você...

Eu lhe levantei entre uma oração
Sussurrando uma canção de ninar
Abraçando-lhe entre crepúsculo e amanhecer
Com historinhas para você dormir
Brindando com chá e inocentes beijos

Ainda resistindo de outro conto
Eu procuro pelo seu aroma
Entre lençóis e lembranças
Com violões e cartas de amor

Eu lhe levantei entre uma oração
Sussurrando uma canção de ninar
Abraçando-lhe entre crepúsculo e amanhecer
Com historinhas para você dormir
Brindando com chá e inocentes beijos

Sobre a tua voz tão calma
Entre as chuvas primaveris
Estou admirando as nuvens
E desejando você...

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Resultado de imagem para casal amor noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário