quinta-feira, 2 de março de 2017

Espiritualidade Queimada

Estou sozinho nessa fantasia
Machucando-me nesse caminhar
Sujando os horizontes
Que moldam nossa dependência
Oque está escondendo com nossa natureza
Batizados pela ambição
Ecoando palavras de uma porca doutrinação

Para te ver sorrir ver através de mentiras
Recriamos romances
Entre nossas ganâncias
Esvaziando seus olhos
Entre cada espiritualidade queimada
Entre personagens remendados

Mais escondido no seu coração
Vou perseguindo suas sombras
Latindo entre demências
Vejo você sussurrando sua solidão
Sobre o frio em sua vida
Você está sempre ao meu lado da porta
Procurando pelas despedidas

Estou sozinho nessa fantasia
Machucando-me nesse caminhar
Sujando os horizontes
Que moldam nossa dependência
Oque está escondendo com nossa natureza
Batizados pela ambição
Ecoando palavras de uma porca doutrinação

Para te ver sorrir ver através de mentiras
Recriamos romances
Entre nossas ganâncias
Esvaziando seus olhos
Entre cada espiritualidade queimada
Entre personagens remendados

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Espiritualidade Queimada


Nenhum comentário:

Postar um comentário