quinta-feira, 2 de março de 2017

Sendo Alimentando pelas Cicatrizes

Estou me doando entre esse novo amor
Me possuído entre alegrias cínica
Maquiando meu ser corrompido
Atrás de cada alegria
Me criando aras desses sonhos
Onde sou uma pequena loucura
Entre cinzas e cicatrizes

Desde a última vez que eu vi seu lindo rosto
Dominado minha natureza solitária
Me fazendo sorrir entre cada mentira
Sobre sonhos compartilhados
Sujando meu amanhecer solitário
Tão silencioso e frio
E me arrasto entre essas fábulas

Criando minhas dependências
Atrás de cada sonho alucinado
Encoleirado sobre a fé
Sendo alimentando pelas cicatrizes
Inventando desculpas entre cada murchar
Soluçando orações cheias de um amor

Estou me doando entre esse novo amor
Me possuído entre alegrias cínica
Maquiando meu ser corrompido
Atrás de cada alegria
Me criando aras desses sonhos
Onde sou uma pequena loucura
Entre cinzas e cicatrizes

Desde a última vez que eu vi seu lindo rosto
Dominado minha natureza solitária
Me fazendo sorrir entre cada mentira
Sobre sonhos compartilhados
Sujando meu amanhecer solitário
Tão silencioso e frio
E me arrasto entre essas fábulas


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


 Resultado de imagem para Sendo Alimentado pelas Cicatrizes gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário