quinta-feira, 2 de março de 2017

Enganando meus Sonhos

Sozinho nesse caminhar
Rasgando horizontes
Enganando meus sonhos
Sobre pequenas agonias
Que moldam nosso amanhecer
Criando fábulas mascaradas
Entre dolorosos contos de fadas

Derramando lágrimas
Sobre fotografias que perdem as cores
Criando estradas para um novo amanhecer
Eu estou vivendo em suas cartas
Enforcado nessa doentia necessidade

Respire profundamente
Entre cada provocação
Me excitando nessas demências espirituais

Onde estou sozinho nesse caminhar
Rasgando horizontes
Enganando meus sonhos
Sobre pequenas agonias
Que moldam nosso amanhecer
Criando fábulas mascaradas
Entre dolorosos contos de fadas

Derramando lágrimas
Sobre fotografias que perdem as cores
Criando estradas para um novo amanhecer
Eu estou vivendo em suas cartas
Enforcado nessa doentia necessidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Sendo Alimentado pelas Cicatrizes gotico

Nenhum comentário:

Postar um comentário