quinta-feira, 2 de março de 2017

Deus Nem sabe Quem Eu Sou

Morrendo centenas de vezes
Escondendo nesse picadeiro
Chorando em silêncio
Onde me afogo nesse falso amor
Desenhado sorrisos em minhas máscaras
Repedindo suas orações vazias
Alimentando os nossos vícios

Eu não tive tempo para me arrepender
Atrás dessa gordurosa poesia
Estou recriando minhas fantasias
Entre garrafas vazias
E cinzeiros cheios de passados
Que ainda podem queimar futuras páginas

E minhas lágrimas secas
Caem entre a melodia do meu coração
Escrevendo minha história com você
Entre milhas e milhas tão incontáveis
Sobre cada fome, miséria e frio
Eu sou tão sozinho
Vivendo pendurado nessas páginas
Onde o mundo se esqueceu de mim
Onde não chaves para abrir minhas portas
Onde deus nem sabe quem eu sou

Eu estou morrendo centenas de vezes
Escondendo nesse picadeiro
Chorando em silêncio
Onde me afogo nesse falso amor
Desenhado sorrisos em minhas máscaras
Repedindo suas orações vazias
Alimentando os nossos vícios

Tão distante de tudo que passamos
Só querendo poder esquecer tudo
E eu trilho um caminho conturbado
Entre cada sussurro carinho
Dissipado atrás dessa fantasia
Minhas chances estão empilhadas
Sobre minha esperança imortalizada 

Morrendo centenas de vezes
Escondendo nesse picadeiro
Chorando em silêncio
Onde me afogo nesse falso amor
Desenhado sorrisos em minhas máscaras
Repedindo suas orações vazias
Alimentando os nossos vícios

Eu não tive tempo para me arrepender
Atrás dessa gordurosa poesia
Estou recriando minhas fantasias
Entre garrafas vazias
E cinzeiros cheios de passados
Que ainda podem queimar futuras páginas

E minhas lágrimas secas
Caem entre a melodia do meu coração
Escrevendo minha história com você
Entre milhas e milhas tão incontáveis
Sobre cada fome, miséria e frio
Eu sou tão sozinho
Vivendo pendurado nessas páginas
Onde o mundo se esqueceu de mim
Onde não chaves para abrir minhas portas
Onde deus nem sabe quem eu sou

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Espiritualidade Queimada

Nenhum comentário:

Postar um comentário