quinta-feira, 2 de março de 2017

Horizonte Virgem

Afixado nesse segredo
Eu estou aqui sem você
Caindo nesse desespero
Fingindo alegrias
Sobre esse palco para lunáticos
Ecoando cânticos vaidosos
Que corrompem cada inútil amanhecer
Embrulhado num horizonte virgem

Mas você ainda está em minha mente solitária
Me acorrentando entre essa gula
Me dissecando entre cada amor
Que me faz morrer entre tentações
Moldando cada aleluia
Onde eu penso em você
Entre as obscenidades paradisíacas
E eu sonho com você o tempo todo
Entre um faz de cota encoleirado em inocência

Onde eu estou afixado nesse segredo
Eu estou aqui sem você
Caindo nesse desespero
Fingindo alegrias
Sobre esse palco para lunáticos
Ecoando cânticos vaidosos
Que corrompem cada inútil amanhecer
Embrulhado num horizonte virgem

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

Resultado de imagem para Horizonte trevoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário