domingo, 21 de maio de 2017

Para Ser Adorado Por Mim Mesmo

Sobre as asas de um anjo
Escondo-me nesses pecados compartilhados
Vivendo entre demências românticas
Que colorem meus ritmos
Entre o cantar desafinado dos pássaros
Embriagando-me nesse lindo ser
Onde eu me desmonto
Para ser adorado por mim mesmo
Entre um monologo solitário

Todo o espólio da guerra
Cria feridas entre meu espirito
Onde eu procuro suportar
Todo esse pesado vazio
Que me acorrenta entre uma sublime dor
Que parece que foi doada

No seu corpo de plástico
Você se torna o que eu quiser
Entre ouros e pedras
O julgamento se corrompe entre um inútil querer
Outra nova ordem criar
Uma doutrina tão humanista
Mais desnudo sobre o pacifico e de amor
Coroado por sádicos poetas
Escrevendo salmos e versículos
Entre piadas eróticas e canções de ninar

Sobre as asas de um anjo
Escondo-me nesses pecados compartilhados
Vivendo entre demências românticas
Que colorem meus ritmos
Entre o cantar desafinado dos pássaros
Embriagando-me nesse lindo ser
Onde eu me desmonto
Para ser adorado por mim mesmo
Entre um monologo solitário

Todo o espólio da guerra
Cria feridas entre meu espirito
Onde eu procuro suportar
Todo esse pesado vazio
Que me acorrenta entre uma sublime dor
Que parece que foi doada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário