domingo, 21 de maio de 2017

Cicatrizes de um Bruto Sentimento

Empalhando-me nessa forma de crer
Procurando pelo oculto saber
Que me doutrina entre esses romances estúpidos
Tão cheios de paixão e ingratidão

Sem um coração honesto
Para criar um romance estupido
Como guia para falsos paraísos
Moldados nessa doçura egoísta

Orando e me sujando
Desenhando e sonhando
Para achar a linha da vida perdida
Criando pequenas alucinações
Para um amém rasgado
Entre paraísos refugiados
Entre cicatrizes de um bruto sentimento

Empalhando-me nessa forma de crer
Procurando pelo oculto saber
Que me doutrina entre esses romances estúpidos
Tão cheios de paixão e ingratidão

Uma chuva reconfortante
Levando toda a tinta
Que escreve meu lindo romance
Cheio de um amanhecer inútil
Minha flor seca
Criando uma melodia para cada ódio
Caminhando na trilha escura
Entre nossas paixões encoleiradas

Sem um coração honesto
Para criar um romance estupido
Como guia para falsos paraísos
Moldados nessa doçura egoísta

Orando e me sujando
Desenhando e sonhando
Para achar a linha da vida perdida
Criando pequenas alucinações
Para um amém rasgado
Entre paraísos refugiados
Entre cicatrizes de um bruto sentimento

Empalhando-me nessa forma de crer
Procurando pelo oculto saber
Que me doutrina entre esses romances estúpidos
Tão cheios de paixão e ingratidão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário