domingo, 21 de maio de 2017

Compro uma Lua já Perdida

Desbotando meus céus
Atrás desse lindo ama amanhecer
Criando minhas dependências sentimentais
Criando meu egoísmo sentimental
Embriagando meu ser
Violentando sobre o seu crer

Não consigo ganhar sua luta
Onde eu caminho em romances corrompidos
Atrás de desejos saudosos
Eu compro uma lua já perdida

Sempre embriagado entre lágrimas
Expressando minha loucura
Entre um picadeiro de maníacos
Eu costumava te conhecer tão bem
Entre esmolas amorosas
Eu quero me tornar seu sonho egoísta
Entre praças de guerra e uma pista de dança

A verdade está escondida nos seus olhos
Cegados por essa riqueza invejosa
Você não pode decodificar
Meus poemas escritos pelo meu sangrar

Desbotando meus céus
Atrás desse lindo ama amanhecer
Criando minhas dependências sentimentais
Criando meu egoísmo sentimental
Embriagando meu ser
Violentando sobre o seu crer

Não consigo ganhar sua luta
Onde eu caminho em romances corrompidos
Atrás de desejos saudosos
Eu compro uma lua já perdida

Sempre embriagado entre lágrimas
Expressando minha loucura
Entre um picadeiro de maníacos
Eu costumava te conhecer tão bem
Entre esmolas amorosas
Eu quero me tornar seu sonho egoísta
Entre praças de guerra e uma pista de dança

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário