domingo, 21 de maio de 2017

Hoje Foi um Conto de Fadas

Hoje foi um conto de fadas
Entre sorrisos e olhos brilhantes
Onde seu coração criava as melodias
Da minha serenata

Você era a donzela em apuros
E eu sonhava em ser seu herói
Querendo-lhe salvar
Querendo-lhe amar
Você estava usando um vestido
Ressaltando sua beleza
Entre formas tão angelicais
Eu sorria como bobo
Ao lhe admirar

Você consegue sentir essa mágica no ar
Onde eu imaginava mil situações
Sem poder alcançar um final feliz
Você tem um sorriso que me leva para outro planeta
Entre uma leveza e uma inocência
Eu desejo viver ao seu lado
Entre sonos abraçadinhos e café na cama
Entre jantares e luz de velas
Entre o cair da noite
Abraçando nosso final feliz diário

Hoje foi um conto de fadas
Entre sorrisos e olhos brilhantes
Onde seu coração criava as melodias
Da minha serenata

Você era a donzela em apuros
E eu sonhava em ser seu herói
Querendo-lhe salvar
Querendo-lhe amar
Você estava usando um vestido
Ressaltando sua beleza
Entre formas tão angelicais
Eu sorria como bobo
Ao lhe admirar

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário