domingo, 21 de maio de 2017

Românticas Sequelas

Estou solitário atrás dessa fábula
Afundando-me nesse querer
Que cria minha dependência
Entre precipícios emotivos
Sujando cada horizonte egoísta

Criando simples mágoas
Entre uma cama de espinhos
Criando acidas escolhas
Entre tintas azedas
Para escrever e colorir meus mundos

Eu gostaria de ter um anjo
Para me guiar entre meu diário morrer
Afundada dentro de um dia morto
Querendo me tornar uma arma
Entre românticas sequelas
Criando-me nesse picadeiro

Mentiras antigas criando formas de um mesmo personagem
Apaixonado entre meus condimentos
Sorrindo entre murchos dias

Estou solitário atrás dessa fábula
Afundando-me nesse querer
Que cria minha dependência
Entre precipícios emotivos
Sujando cada horizonte egoísta

Criando simples mágoas
Entre uma cama de espinhos
Criando acidas escolhas
Entre tintas azedas
Para escrever e colorir meus mundos

Eu gostaria de ter um anjo
Para me guiar entre meu diário morrer
Afundada dentro de um dia morto
Querendo me tornar uma arma
Entre românticas sequelas
Criando-me nesse picadeiro

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário