domingo, 21 de maio de 2017

Passos na Chuva

Seguindo entre tramas
Soluçando orações
Entre um caminhar rumo ao nada
Quero me modificar
Atrás de cada forma de um querer
Violentando-me em ébrias essências
Cheias de loucuras doadas

Vivo cada dia
Entre passos na chuva
Procurando por cheiros e calor
Entre passos na chuva
Eu sussurro um adeus
Entre minhas invenções idiotas
Procuro pelo manifesto dos anjos
Entre passos na chuva

De esperança tão vazio
Desejo algum som ou reflexo
Toco meus sentidos
Entre cada benção encontrada em minhas ruinas
Para ver se os anjos ainda respondem
Ao meu chorar cheio de mágoas e dor

Seguindo entre tramas
Soluçando orações
Entre um caminhar rumo ao nada
Quero me modificar
Atrás de cada forma de um querer
Violentando-me em ébrias essências
Cheias de loucuras doadas

Vivo cada dia
Entre passos na chuva
Procurando por cheiros e calor
Entre passos na chuva
Eu sussurro um adeus
Entre minhas invenções idiotas
Procuro pelo manifesto dos anjos
Entre passos na chuva

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário