domingo, 28 de maio de 2017

Inverno Sentimental

Perseguindo minhas fantasias
Enforcando meus sorrisos
Onde eu vago entre amargas páginas
Criando alucinações poéticas
Para meu inverno sentimental

Um bordado de estrelas
Refletindo minhas existências
Onde eu caminho entre sombrias fantasias
Onde eu me penduro entre cruzes
Criando passos rumo ao fim de tudo
Onde a escuridão do vale
Canta para meu amanhecer embriagado

Onde tudo e uma alucinação
Atrás desse palco rumo ao nada
Estou sussurrando atrás romance despedaçado

Despindo meus sentimentos por essa terra
Onde o inferno abençoa nossos passos
Entre uma estrada que me enforca
Atrás desse desejo cheio de possessão
Coroando-me em espinhos
Abraçados por brasas
Colorindo os horizontes murchados

Perseguindo minhas fantasias
Enforcando meus sorrisos
Onde eu vago entre amargas páginas
Criando alucinações poéticas
Para meu inverno sentimental

Um bordado de estrelas
Refletindo minhas existências
Onde eu caminho entre sombrias fantasias
Onde eu me penduro entre cruzes
Criando passos rumo ao fim de tudo
Onde a escuridão do vale
Canta para meu amanhecer embriagado

Onde tudo e uma alucinação
Atrás desse palco rumo ao nada
Estou sussurrando atrás romance despedaçado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário