domingo, 28 de maio de 2017

Quebra-cabeças de Deus

Quero me afundar em sua amarga boca
Sendo um personagem do seu romance
Criando mundos para meu morrer
Onde eu sonho nesse querer magoado
Atrás dessas fábulas violentadas

Se eu andar sobre a água hoje
Será que me tornarei seu único salvador
Entre quebra-cabeças de deus
Se eu andar sobre a água hoje
Será que me tornarei seu único salvador

Encravando sentimentos
Nessas desnudas páginas
Onde estou sorrindo entre cada demência
Soluçando poemas de inveja
Entre tronos de ossos e púlpitos de ouro
As pessoas me adorariam amanhã
Entre promessas, pão e vinho
Vendendo curas e uma falsa liberdade
Atrás de cabresto e coleiras
Usando armaduras e máscaras

Entre cânticos e empresários
Meu nome seria espalhado para longe?
Entre a dança dos interesses
Onde vários usam minha face e meu nome
Criando riqueza, fama e poder para si próprios
Para dar às pessoas força e tristeza
Entre muletas para caminhar
Entre desgraças criadas por elas mesmo

Quero me afundar em sua amarga boca
Sendo um personagem do seu romance
Criando mundos para meu morrer
Onde eu sonho nesse querer magoado
Atrás dessas fábulas violentadas

Se eu andar sobre a água hoje
Será que me tornarei seu único salvador
Entre quebra-cabeças de deus
Se eu andar sobre a água hoje
Será que me tornarei seu único salvador

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário