domingo, 28 de maio de 2017

Trilhos Para um Velho Amanhecer

Entre meu caminhar sem direção
Eu oro em silêncio
Me perdendo entre sonhos esquecidos
Atrás desses capítulos rasurados
Entre réguas e borrachas
Criando novos trilhos para um velho amanhecer

Você diz que você está condenado
Entre seu caminhar entre essas páginas
Onde tudo e um outro faz de conta
Abençoado por sua fraca inocência
Você diz que sua vida não é justa
Entre uma beleza criada
Entre enxofre e espelhos distorcidos
O que é certo e o que é errado
Entre um amém encoleirado

Entre meu caminhar sem direção
Eu oro em silêncio
Me perdendo entre sonhos esquecidos
Atrás desses capítulos rasurados
Entre réguas e borrachas
Criando novos trilhos para um velho amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário