domingo, 28 de maio de 2017

Insana Beleza

Estou morrendo entre cada adorar
Sendo uma sobra sentimental
Atrás de cada viver escarrado
Entre poemas antepassados
Onde eu vivo sozinho entre essas fantasias

Estou vendo uma luz
Entre seus olhos de anjo
Roubando meu brilho
Entre cada tortura sentimental
Que me veste entre cada querer
Tão cheio de amor e poder
Sujando-me nesse desejo violento
Onde tudo se torna parte dessa desordem

Um brilho intenso
Recriado entre cada fama assassina
Uma intensa energia
Criada entre nossa hipocrisia
Que invade meus olhos
Entre sua insana beleza
Cuspida entre oração indecentes

Onde eu estou morrendo entre cada adorar
Sendo uma sobra sentimental
Atrás de cada viver escarrado
Entre poemas antepassados
Onde eu vivo sozinho entre essas fantasias

Estou vendo uma luz
Entre seus olhos de anjo
Roubando meu brilho
Entre cada tortura sentimental
Que me veste entre cada querer
Tão cheio de amor e poder
Sujando-me nesse desejo violento
Onde tudo se torna parte dessa desordem


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário