domingo, 28 de maio de 2017

Eu Quero Viver Eternamente ao seu Lado

 Lhe admirar e um honra
Lhe admirar e uma dadiva
Entre sonhos e fábulas
Só desejo sua luz sobre meu mundo
Sobre sua beleza e sua graça
Só desejo seu calor sobre meu mundo
Onde você cria sonho e delírios
Só desejo seu perfume sobre meu mundo
Onde lhe admirar e um honra
Lhe admirar e uma dadiva

Entre passos para um mundo magico
Onde eu quero viver eternamente ao seu lado
Sobre sua beleza que me faz querer mais e mais
Entre castelos, fábulas e jardins
Amo admirar seu caminhar
Atrás de cada desfile
E lindas fantasias entre flores e estrelas
Onde seu coração cria as melodias
E seus olhos me fazem bobo
Entre toda essa perfeição

Lhe admirar e um honra
Lhe admirar e uma dadiva
Entre sonhos e fábulas
Só desejo sua luz sobre meu mundo
Sobre sua beleza e sua graça
Só desejo seu calor sobre meu mundo
Onde você cria sonho e delírios
Só desejo seu perfume sobre meu mundo
Onde lhe admirar e um honra
Lhe admirar e uma dadiva

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário