domingo, 28 de maio de 2017

Meu Doce Senhor

Entre suas palavras eu encontro a paz
Entre suas mãos eu durmo
Sobre seu coração
Que cria nossas melodias
Entre canções e alegrias

Meu doce Senhor
Me mostre a luz
Onde tu me testes a vida
Entre realizações e graças
Meu doce Senhor
Eu só quero servi-lo
Quero louva-lo, quero adora-lo

Eu realmente quero te ver
Entre cada alegria e batalha
Onde tu me das forças
Eu realmente quero te seguir
Entre sabedorias e alegrias
Meu doce Senhor
Me mostre os caminhos do amor

Realmente quero estar com você
Entre passos e brindes
Sobre cada aleluia

Meu doce Senhor
Me mostre a luz
Onde tu me testes a vida
Entre realizações e graças
Meu doce Senhor
Eu só quero servi-lo
Quero louva-lo, quero adora-lo

Realmente quero estar com você
Entre passos e brindes
Sobre cada aleluia

Entre suas palavras eu encontro a paz
Entre suas mãos eu durmo
Sobre seu coração
Que cria nossas melodias
Entre canções e alegrias

Meu doce Senhor
Me mostre a luz
Onde tu me testes a vida
Entre realizações e graças
Meu doce Senhor
Eu só quero servi-lo
Quero louva-lo, quero adora-lo

Eu realmente quero te ver
Entre cada alegria e batalha
Onde tu me das forças
Eu realmente quero te seguir
Entre sabedorias e alegrias
Meu doce Senhor
Me mostre os caminhos do amor

Realmente quero estar com você
Entre passos e brindes
Sobre cada aleluia

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário