quarta-feira, 31 de maio de 2017

Picadeiros Cheios de Inocência

Pendurado nesse palco
Sendo pequenos palhaços
Entre cada orar comprado
Estou sorrindo nesse querer
Procurando um outro amanhecer
Que me faz delirar entre seus olhos
Onde os paraísos dormem

Atrás de cada desejo e fantasia
Apenas o que eu posso sentir
Entre esses picadeiros cheios de inocência
Desejo algo que eu posso ver
Entre meu pequeno sonho de ter
Atrás de brindes e lindas fantasias

É como uma lembrança asfixiada
Atrás desses palcos
Uma melodia interna
Eu me machuco entre cada amanhecer
Onde somente você pode me curar
O que todos nós sabemos se torna proibido
 E o que todos ouvimos nosso quebrar

Pendurado nesse palco
Sendo pequenos palhaços
Entre cada orar comprado
Estou sorrindo nesse querer
Procurando um outro amanhecer
Que me faz delirar entre seus olhos
Onde os paraísos dormem

Atrás de cada desejo e fantasia
Apenas o que eu posso sentir
Entre esses picadeiros cheios de inocência
Desejo algo que eu posso ver
Entre meu pequeno sonho de ter
Atrás de brindes e lindas fantasias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário