quarta-feira, 31 de maio de 2017

Beijando nossa Face Perturbadora

Entre meus pedaços de vida
Estou agonizando nesse faz de conta
Criando-me nessa loucura
Atrás de medicações e uma linda ambição
Corroendo-me nesse querer
Sobre violências
E um lindo amanhecer
Esculpido entre nossas maníacas alegrias

Beijando nossa face perturbadora
Atrás de cada querer violentado
Por uma fé encoleirada
Aplaudindo loucos e assassinos  
Isto existe em cada um
Entre passos rumo e um mundo encantado
Sempre roubado e violentado

Aplaudindo os criadores
Atrás de cada agonia espiritual
Me fazendo de um brinquedo sem valor

Entre meus pedaços de vida
Estou agonizando nesse faz de conta
Criando-me nessa loucura
Atrás de medicações e uma linda ambição
Corroendo-me nesse querer
Sobre violências
E um lindo amanhecer
Esculpido entre nossas maníacas alegrias

Beijando nossa face perturbadora
Atrás de cada querer violentado
Por uma fé encoleirada
Aplaudindo loucos e assassinos  
Isto existe em cada um
Entre passos rumo e um mundo encantado
Sempre roubado e violentado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário