quarta-feira, 31 de maio de 2017

Eu Enxuguei Todas as suas Lágrimas

Cavando a minha alma
Criando estúpidas fábulas
Atrás dessa demência
Que me cria entre essa obsessão

Estou tão cansada de estar aqui
Vagando na escuridão do meu ser
Onde estou envenenado entre meu querer
Sentindo coisas que não poderia sentir

Essa dor é muito real
Entre passos históricos
Atrás dessa dependência amorosa

Quando você chorou
Eu estava engasgado nesse amar
Orando e me corrompendo
 Eu enxuguei todas as suas lágrimas
Para me embriagar em seu fútil querer
Mascarando os sonhos
Entre marchas para esse sádico acreditar

Você costumava me cativar
Entre uma beleza tão tensa e profunda
Criando poemas e melodias
Atrás dessa alegria cheia de amor
Pela sua luz ressonante
Entre seus olhos
Que me faz desejar seus lábios de anjo

Essas feridas parecem não querer cicatrizar

Onde eu estou cavando a minha alma
Criando estúpidas fábulas
Atrás dessa demência
Que me cria entre essa obsessão

Estou tão cansada de estar aqui
Vagando na escuridão do meu ser
Onde estou envenenado entre meu querer
Sentindo coisas que não poderia sentir

Essa dor é muito real
Entre passos históricos
Atrás dessa dependência amorosa

Quando você chorou
Eu estava engasgado nesse amar
Orando e me corrompendo
 Eu enxuguei todas as suas lágrimas
Para me embriagar em seu fútil querer
Mascarando os sonhos
Entre marchas para esse sádico acreditar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário