quarta-feira, 31 de maio de 2017

Querendo Ser Reciclado pelo seu Deus

Estou sujo nesse querer
Tão dependente desse ser
Que me modela entre as ambições amorosas
Criando um sonho terrorista
Escondido em sua crença vazia
Brindando nossa dependência solitária

Com um simples toque me fazendo flutuar
Sobre um coração aberto criando-me nessa demência
Onde eu vivo escondido nessa alegria
Incendiando-me nesse beijo
Querendo-me criar nessas sombras
Onde tudo e uma dependência religiosa
Atrás de sádicas fantasias odiosas

Querendo ser reciclado pelo seu Deus
Querendo ser reciclado pelo seu Deus
Querendo ser reciclado pelo seu Deus
Querendo ser reciclado pelo seu Deus
Querendo ser reciclado pelo seu Deus

Onde eu estou sujo nesse querer
Tão dependente desse ser
Que me modela entre as ambições amorosas
Criando um sonho terrorista
Escondido em sua crença vazia
Brindando nossa dependência solitária

Com um simples toque me fazendo flutuar
Sobre um coração aberto criando-me nessa demência
Onde eu vivo escondido nessa alegria
Incendiando-me nesse beijo
Querendo-me criar nessas sombras
Onde tudo e uma dependência religiosa
Atrás de sádicas fantasias odiosas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário