quarta-feira, 31 de maio de 2017

Flor Recebeu de Nossos Lábios

Em seu brilho quero viver
Em sua beleza quero me perder
Entre graças e contos de fadas
Criando os ritmos perfeitos
Atrás de corações e respirações  
Onde você faz meu mundo girar
Criando alegrias e fantasias

Cada flor recebeu de nossos lábios
Entre carinhosas vaidades
Sangrando entre páginas apaixonadas
Que me fazem seguir rumo ao lugar nenhum
Onde as estrelas brilham
Atrás dessa loucura emprestada

A candura que nos vem da alma
Criando amores e estradas
Atrás desse lindo amanhecer
Embriagado nessa fantasia perdoada
Enquanto entoávamos juntos
Entre esse orar maquiado
Me abraçando nessa lucidez dolorosa

onde em seu brilho quero viver
Em sua beleza quero me perder
Entre graças e contos de fadas
Criando os ritmos perfeitos
Atrás de corações e respirações 
Onde você faz meu mundo girar
Criando alegrias e fantasias

Cada flor recebeu de nossos lábios
Entre carinhosas vaidades
Sangrando entre páginas apaixonadas
Que me fazem seguir rumo ao lugar nenhum
Onde as estrelas brilham
Atrás dessa loucura emprestada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário