segunda-feira, 26 de junho de 2017

Batom Amargo

Estou criando-me nessa maresia
Que me faz sorrir
Entre dessa demência
Que me embrulha nesse lindo querer
Atrás de lágrimas desgripante
Estou criando-me nessas páginas
Rasuradas entre seu batom amargo

Tirando a máscara de palhaço
Embriagando-me naquelas páginas
Entre cada romance armado
Criando-me nessa faminta sobrevivência
Entre vidas esquecidas
Onde minha alma precisa ser salva
Entre gelo, sangue e cinzas...
Degolando-me nessas fronteiras
Banhando-me querosene

Onde estou criando-me nessa maresia
Que me faz sorrir
Entre dessa demência
Que me embrulha nesse lindo querer
Atrás de lágrimas desgripante
Estou criando-me nessas páginas
Rasuradas entre seu batom amargo

De pé sobre uma pista de dança
Que esconde nossas guerras
Fazendo a festa
Entre uma vida esquecida pelo sol

Tirando a máscara de palhaço
Embriagando-me naquelas páginas
Entre cada romance armado
Criando-me nessa faminta sobrevivência
Entre vidas esquecidas
Onde minha alma precisa ser salva
Entre gelo, sangue e cinzas...
Degolando-me nessas fronteiras
Banhando-me querosene

Onde estou criando-me nessa maresia
Que me faz sorrir
Entre dessa demência
Que me embrulha nesse lindo querer
Atrás de lágrimas desgripante
Estou criando-me nessas páginas
Rasuradas entre seu batom amargo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário