segunda-feira, 26 de junho de 2017

Lampejo de Prazer

Procuro meus caminhos
Atrás desse frio
Sorrindo entre esse querer
Que me perturba entre cada prazer
Embriagado entre fábulas
Crendo em cada mentira
Degolando-me em suas ciências
Drogando-me em cada realidade

Anseio em extinguir
Minh mentira amorosa
Entre fotos desbotadas
Procurando pela alegria perdida
A saudade da vida ao lado de alguém
Recriando-me nesse sádico viver

Falsa realidade que criei
Atrás de cada lampejo de prazer
Ocultando-me em poemas
Querendo fugir da minha natureza
Gritando por socorro
Querendo que alguém segure minha mão
Onde meu telefone vive mudo

Lamentável meus capítulos
Maquiados em minhas derrotas
  
Onde eu procuro meus caminhos
Atrás desse frio
Sorrindo entre esse querer
Que me perturba entre cada prazer
Embriagado entre fábulas
Crendo em cada mentira
Degolando-me em suas ciências
Drogando-me em cada realidade

Anseio em extinguir
Minha mentira amorosa
Entre fotos desbotadas
Procurando pela alegria perdida
A saudade da vida ao lado de alguém
Recriando-me nesse sádico viver

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário