segunda-feira, 26 de junho de 2017

Palcos Cheios de Ilusão

Vagando nesse amanhecer sem forma
Onde estou inventando um amor inútil
Atrás desse querer violentado
Atrás desse faz de conta
Cheio de mentiras e abrigos

Queria só poder me dissipar
Entre o dançar dessas nuvens
Onde tudo e uma ignorância vadia
Sonhando em disparar algum coração
Atrás desses palcos cheios de ilusão
Estou maquiando os amanheceres
Entre felicidades trapaceiras

Vagando nesse amanhecer sem forma
Onde estou inventando um amor inútil
Atrás desse querer violentado
Atrás desse faz de conta
Cheio de mentiras e abrigos

Um tiro sem silenciador
Criando as melodias escravizadas
Quando você disse palavras carinhosas
Entre seu sinto muito compradas

Vagando nesse amanhecer sem forma
Onde estou inventando um amor inútil
Atrás desse querer violentado
Atrás desse faz de conta
Cheio de mentiras e abrigos

Queria só poder me dissipar
Entre o dançar dessas nuvens
Onde tudo e uma ignorância vadia
Sonhando em disparar algum coração
Atrás desses palcos cheios de ilusão
Estou maquiando os amanheceres
Entre felicidades trapaceiras

Vagando nesse amanhecer sem forma
Onde estou inventando um amor inútil
Atrás desse querer violentado
Atrás desse faz de conta
Cheio de mentiras e abrigos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário