segunda-feira, 26 de junho de 2017

Só Quero Ouvir o seu Sim

Você que me faz viver
Entre cada sonho
Eu desejo apenas lhe amar
Mudando as realidades
Vivendo para lhe fazer sorrir

Eu tenho que te dizer
Todas as verdades
O que estou sentindo por dentro
E lago criado por você
Entre sua doçura e beleza

Entre jardins e altares
Onde só quero ouvir o seu sim

Poderia mentir para mim mesmo
Mais você tira meu controle
Onde não consigo esconder o que sinto por você
Não há como negar quando olho em seus olhos
Eu vejo o sorrir dos céu 

Onde escrevo canções para você
Lutando pra lhe fazer minha rinha

Entre jardins e altares
Onde só quero ouvir o seu sim

Onde você que me faz viver
Entre cada sonho
Eu desejo apenas lhe amar
Mudando as realidades
Vivendo para lhe fazer sorrir

Eu tenho que te dizer
Todas as verdades
O que estou sentindo por dentro
E lago criado por você
Entre sua doçura e beleza

Entre jardins e altares
Onde só quero ouvir o seu sim

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário