segunda-feira, 26 de junho de 2017

Carrego Comigo

Tão perfeita em meu sonho
Onde seu sorrir me faz feliz
Com sua parecença embelezando meu mundo
Em seus olhos vejo meu futuro
Entre cada prazer e magia
Onde meu lar e em seus braços
E minha melodia e o seu coração

Você nunca deitou nas minhas mãos
Entre cada sonho que se desfez
Criando respostas para tudo
Atrás dessas amargas lembranças
Que eu carrego comigo

Não há estrelas cadentes
Para realizar meus desejos
Então eu sigo nessas estradas silenciosas e solitária
E eu acreditei em todas as suas mentiras
Procurando por alguma felicidade
Cego pelos seus sorrisos

Você era tão perfeita em meu sonho
Onde seu sorrir me faz feliz
Com sua parecença embelezando meu mundo
Em seus olhos vejo meu futuro
Entre cada prazer e magia
Onde meu lar e em seus braços
E minha melodia e o seu coração

Você nunca deitou nas minhas mãos
Entre cada sonho que se desfez
Criando respostas para tudo
Atrás dessas amargas lembranças
Que eu carrego comigo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário