segunda-feira, 26 de junho de 2017

Latindo e Cantado Junto com Blondi

Pendurado em palcos
Sorrindo em propagandas
Excitado em programas políticos
Sorrindo num doentio acreditar
Embriagando-me nesse desmatar
Consumindo e acreditando
Sorrindo e apodrecendo
Entre alegrias fascistas
Aplaudindo cada fim de vida

Latindo e cantado junto com Blondi
Criando orações cheias de um sabor imperialista
Morri na noite passada em meus sonhos
Criando um mundo perfeito
Atrás da vontade do meu deus
Criando festas para James Dean
Sendo um Elvis soviético
Aplaudindo estrelas gospel
Atrás de cada cartel e pirâmides assassinas

Pendurado em palcos
Sorrindo em propagandas
Excitado em programas políticos
Sorrindo num doentio acreditar
Embriagando-me nesse desmatar
Consumindo e acreditando
Sorrindo e apodrecendo
Entre alegrias fascistas
Aplaudindo cada fim de vida

Hollywood está esgotada
Entre essas latrinas artísticas
Trancarem os portões
Atrás de um porão para safados
Todas as máquinas
Criando vidas próprias
Em uma cidade de ferrugem

Latindo e cantado junto com Blondi
Criando orações cheias de um sabor imperialista
Morri na noite passada em meus sonhos
Criando um mundo perfeito
Atrás da vontade do meu deus
Criando festas para James Dean
Sendo um Elvis soviético
Aplaudindo estrelas gospel
Atrás de cada cartel e pirâmides assassinas

Pendurado em palcos
Sorrindo em propagandas
Excitado em programas políticos
Sorrindo num doentio acreditar
Embriagando-me nesse desmatar
Consumindo e acreditando
Sorrindo e apodrecendo
Entre alegrias fascistas
Aplaudindo cada fim de vida

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Thrash Metal

-------------------------------------------------

Blondi: Blondi foi uma cadela pastor alemão pertencente a Adolf Hitler, presenteada a ele por Martin Bormann. Blondi permaneceu com Hitler mesmo quando ele se mudou para o bunker subterrâneo em janeiro de 1945



Nenhum comentário:

Postar um comentário