sexta-feira, 23 de junho de 2017

Gotas de Chuva Escondiam meu Choro

Segure minha mão
E me deixe fazê-la sorrir
Permita-me ouvir sua espiração
Permita-me admirar a luz de seus olhos
Onde você faz sonhar, me faz querer

Acordo desesperado
Procurando você em cada cômodo

Sem você aqui me sinto tão deprimido
Sobre esse silencio que me machuca
Sua falta me faz triste
E eu só desejo ver seu sorriso

Então segure minha mão
E me deixe realizar os seus sonhos
Eu olhei enquanto você ia embora
As gotas de chuva escondiam meu choro

Eu nunca esquecerei você
Onde você e tudo o que sempre desejei
Eu nunca esquecerei você
Onde você e tudo o que sempre procurei
Engraçado como nós dois acabamos aqui
Desejando viver uma mesma história de amor
Desde o dia que conheci você
Eu encontrei meu final feliz
Onde os ventos nós levam para estradas diferentes
Mais eu nunca esquecerei você
Onde você e tudo o que sempre desejei
Eu nunca esquecerei você
Onde você e tudo o que sempre procurei
Engraçado como nós dois acabamos aqui
Desejando viver uma mesma história de amor

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário