sexta-feira, 23 de junho de 2017

Teu Corpo és Sagrado

 Teu corpo és sagrado
Sua palavra e nosso caminho
Entre curas e vidas
Eu só preciso de ti
Onde eu me entrego para ti

Santo deus tu és nosso mundo
Atrás de trombetas e espadas
Tu és nosso coroa e nosso escudo
O filho da virgem sagrada
A mãe de todos
Que cuida e protege

Mostrado luz e caminhos
Entre lindas verdades
Tocando almas e corações
Sussurrando palavras de conforto
Entre nosso caminhar

Oh! Santo deus tu és nosso mundo
Atrás de trombetas e espadas
Tu és nosso coroa e nosso escudo
O filho da virgem sagrada
A mãe de todos
Que cuida e protege

Onde o teu corpo és sagrado
Sua palavra e nosso caminho
Entre curas e vidas
Eu só preciso de ti
Onde eu me entrego para ti

Santo deus tu és nosso mundo
Atrás de trombetas e espadas
Tu és nosso coroa e nosso escudo
O filho da virgem sagrada
A mãe de todos
Que cuida e protege

Mostrado luz e caminhos
Entre lindas verdades
Tocando almas e corações
Sussurrando palavras de conforto
Entre nosso caminhar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário