sexta-feira, 23 de junho de 2017

Escondida no meu Mudo Orar

Mil sonhos mórbidos
Excitando-me nas sombras de tuas crenças
Que me mascarada
Entre o silencio cardíaco
Brindando as despedidas amorosas
Criando as correntes para uma nua fantasia

 Cruzam minha mente
Nossos sonhos inventados
Recriando uma forma poética
Atrás desse humor cuspido
Onde sorrimos entre nossos reflexos armados

Reflexos do passado
Adoçados através desse inútil querer
 Ao crepúsculo em meus pensamentos
Criando uma romântica melodia
Escondida no meu mudo orar

Cruzando minha mente
Nossos sonhos inventados
Recriando uma forma poética
Atrás desse humor cuspido
Onde sorrimos entre nossos reflexos armados

Misturado em mil sonhos mórbidos
Excitando-me nas sombras de tuas crenças
Que me mascarada
Entre o silencio cardíaco
Brindando as despedidas amorosas
Criando as correntes para uma nua fantasia

 Cruzam minha mente
Nossos sonhos inventados
Recriando uma forma poética
Atrás desse humor cuspido
Onde sorrimos entre nossos reflexos armados

Reflexos do passado
Adoçados através desse inútil querer
 Ao crepúsculo em meus pensamentos
Criando uma romântica melodia
Escondida no meu mudo orar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário