sexta-feira, 23 de junho de 2017

Eu Vi o Seu Rosto

Tu que és tão pura e bela
Criando nosso lindo amanhecer
Atrás desses sonhos adocicados
Quero vê-la sorrindo
Entre suas caretas e melodias
Tu embelezas mundos
Criando vida e fantasia
Entre suas cores e aromas

Eu vi o seu rosto
Entre os capítulos desse romance
E seus olhos onde a noite dorme
Eu encontrei a estradas para o amanhecer
Atrás desses sonhos e desejos
Eu estou sorrindo ao lhe admirar

Aplaudindo a sua elegância
 E tão cansado de esperar pelo final feliz
Todo dia eu peço a deus
Todo dia eu rezo
Direto ao ponto
Entre uma caminhada para um céu qualquer
Onde sou tão invisível
Ainda assim eu admirava tanto você

Onde tu que és tão pura e bela
Criando nosso lindo amanhecer
Atrás desses sonhos adocicados
Quero vê-la sorrindo
Entre suas caretas e melodias
Tu embelezas mundos
Criando vida e fantasia
Entre suas cores e aromas

Eu vi o seu rosto
Entre os capítulos desse romance
E seus olhos onde a noite dorme
Eu encontrei a estradas para o amanhecer
Atrás desses sonhos e desejos
Eu estou sorrindo ao lhe admirar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário