sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cortinas e Folhas Dançam (Exilio Domiciliar)

Discos rodam
Minha oração se ecoa
Cortinas e folhas dançam
Entre a melodia dos ventos
Criando sonhos e nostalgias
Atrás de cada saudade desejada

Embora todos saibam
Eu nunca serei um vencedor
Atrás dessa dor que me abraça
Entre meu exilio domiciliar
Vivo devastado procurando por fábulas
Repedindo orações e páginas

Onde os discos rodam
Minha oração se ecoa
Cortinas e folhas dançam
Entre a melodia dos ventos
Criando sonhos e nostalgias
Atrás de cada saudade desejada

Entre meu exilio domiciliar
Sem ter para ode ir
Sem ter em quem crer
Entre meu exilio domiciliar
Estou ecoando cânticos inúteis
Atrás desses personagens juvenis
Que o fim chegará entre brindes secos

Preferimos não acreditar
Num duvidoso final feliz
Procurando por melodias esquecidas
Atrás de cômodos bagunçados
Que possa ser uma última vez
Que eu possa seguir rumo ao paraíso
Entre meu exilio domiciliar

Discos rodam
Minha oração se ecoa
Cortinas e folhas dançam
Entre a melodia dos ventos
Criando sonhos e nostalgias
Atrás de cada saudade desejada

Embora todos saibam
Eu nunca serei um vencedor
Atrás dessa dor que me abraça
Entre meu exilio domiciliar
Vivo devastado procurando por fábulas
Repedindo orações e páginas

Onde os discos rodam
Minha oração se ecoa
Cortinas e folhas dançam
Entre a melodia dos ventos
Criando sonhos e nostalgias
Atrás de cada saudade desejada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário