sexta-feira, 23 de junho de 2017

Pulsantes Crepúsculos

Misturando sonhos
Confundindo sentimento
Acordo e me pergunto como tudo deu errado
Atrás desse crer tão fabuloso
Atrás de brindes para uma falsa vaidade

Estou sujando-me nesse querer
Disfarçando as evidências
Cansado de mentiras
Quero você e cada mundo
Onde seu cheiro me vicia

Entre cada sorrir
Criando as portas para o paraíso
Entre sua alma angelical
Me fazendo sonhar
Desejando sua proteção
Entre abraços e sussurros de paixão
Onde você faz o anoitecer mais belo
Entre pulsantes crepúsculos em seus olhos

Onde nosso final supostamente feliz
Deveria ter sido a única coisa destinada a acontecer
Um velho amigo imaginário
Me disse que você encontrou alguém novo
Entre meu mundo solitário
Eu me tranco entre mágoas
Sozinho num canto escuro
Querendo fugir, querendo esquecer
Tentando apodrecer entes de morrer
E agora que estou sozinho
Entre meu mundo solitário
Eu me tranco entre mágoas
Sozinho num canto escuro
Querendo fugir, querendo esquecer
Tentando apodrecer entes de morrer

Misturando sonhos
Confundindo sentimento
Acordo e me pergunto como tudo deu errado
Atrás desse crer tão fabuloso
Atrás de brindes para uma falsa vaidade

Estou sujando-me nesse querer
Disfarçando as evidências
Cansado de mentiras
Quero você e cada mundo
Onde seu cheiro me vicia

Entre cada sorrir
Criando as portas para o paraíso
Entre sua alma angelical
Me fazendo sonhar
Desejando sua proteção
Entre abraços e sussurros de paixão
Onde você faz o anoitecer mais belo
Entre pulsantes crepúsculos em seus olhos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário