sexta-feira, 30 de junho de 2017

Eu Te Amo Tanto

Você e meu lindo viver
Atrás de alegrias e fantasias
Eu só desejo admira-la
Entre abraços e fábulas
Eu só desejo viver ao seu lado

Sempre saiba que eu te amo tanto
Onde você e a minha vida
Tão bela e tão preciosa
Quero lhe amar infinitamente

Você e meu lindo viver
Atrás de alegrias e fantasias
Eu só desejo admira-la
Entre abraços e fábulas
Eu só desejo viver ao seu lado

Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Entre cada crer e sorrir
Eu só quero viver ao seu lado
Onde você me faz forte e feliz
Você que a garota mais bela da cidade
A princesa das minhas histórias

Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Você e meu lindo viver
Atrás de alegrias e fantasias
Eu só desejo admira-la
Entre abraços e fábulas
Eu só desejo viver ao seu lado

Sempre saiba que eu te amo tanto
Onde você e a minha vida
Tão bela e tão preciosa
Quero lhe amar infinitamente

Você e meu lindo viver
Atrás de alegrias e fantasias
Eu só desejo admira-la
Entre abraços e fábulas
Eu só desejo viver ao seu lado

Eu te amo tanto
Eu te amo tanto

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário