sexta-feira, 30 de junho de 2017

Tu que és minha Fortaleza

Tu que és minha fortaleza
Faça-me viver entre os anjos
Deixe-me ver seu sorriso
Onde tu que és minha fortaleza

O Senhor está segurando minha mão
Entre cada dificuldade
Onde preciso de ajuda e carinho

Quando deus está comigo
Eu não preciso nada
Temerei com ele
Seguindo rumo as vitórias
Sorrindo e comemorando
Onde com deus ao meu lado consigo tudo

Sonhei, sonhei, sonhei
Sonhei com suas ordens
Atrás de sussurros sobre os ventos
Ao longo horizonte
Eu vejo Jesus e Nossa Senhora

Onde tu que és minha fortaleza
Faça-me viver entre os anjos
Deixe-me ver seu sorriso
Onde tu que és minha fortaleza

O Senhor está segurando minha mão
Entre cada dificuldade
Onde preciso de ajuda e carinho

Quando deus está comigo
Eu não preciso nada
Temerei com ele
Seguindo rumo as vitórias
Sorrindo e comemorando
Onde com deus ao meu lado consigo tudo


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário