sexta-feira, 30 de junho de 2017

O Reino Vem (Livro de Secretos)

O reino vem
Entre seu sorrir
Polindo estradas para um novo dia
Onde ecoamos canções de amor

Te perdi no dia
Escondido atrás dessas cortinas
Beijando sombras e pegadas
Dividindo minha vida com você
Dividindo minha vida com você
Onde eu te perdi no dia
Escondido atrás dessas cortinas
Beijando sombras e pegadas
Dividindo minha vida com você

Porém te procuro na noite sem luar
Escrevendo em solitude
Sobre um livro de secretos
Sem saber viver
Entre esse lindo amar
Que me modela
Entre um outro faz de conta
Cheio de heróis e princesas
Curvados em deus industrial

Onde o reino vem
Entre seu sorrir
Polindo estradas para um novo dia
Onde ecoamos canções de amor

 Se na madrugada
Tudo e prazer ou piada
Atrás das sombras dessa cínica fábula
Terei a tua companhia
No fundo de garrafas
Ou no fundo dos frascos de remédios
Rabiscando em cima do livro de secretos

Onde o reino vem
Entre seu sorrir
Polindo estradas para um novo dia
Onde ecoamos canções de amor

Te perdi no dia
Escondido atrás dessas cortinas
Beijando sombras e pegadas
Dividindo minha vida com você
Dividindo minha vida com você
Onde eu te perdi no dia
Escondido atrás dessas cortinas
Beijando sombras e pegadas
Dividindo minha vida com você

Porém te procuro na noite sem luar
Escrevendo em solitude
Sobre um livro de secretos
Sem saber viver
Entre esse lindo amar
Que me modela
Entre um outro faz de conta
Cheio de heróis e princesas
Curvados em deus industrial


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário