sexta-feira, 30 de junho de 2017

Entre Cada Hospício Entre Meu Quarto

Estou soluçando canções de amor
Onde meu amor guardado
Trasbordando atrás de passos rumo ao nada
Onde eu era sua linda vaidade
Que me mascara entre cada amanhecer

Todo dia minha vida
Eu rastejo entre esse consumo
Criando um buraco entre cada felicidade
Entre cada hospício entre meu quarto
Onde estou me afundando
Entre esse prazer doentio
Criando egos e personagens

Toma rumos diferentes
Entre uma história violenta
Criando degraus para minha sanidade
Com os toques secretos
Perfumando-me nessa inocência mascarado

Estou soluçando canções de amor
Onde meu amor guardado
Trasbordando atrás de passos rumo ao nada
Onde eu era sua linda vaidade
Que me mascara entre cada amanhecer

Todo dia minha vida
Eu rastejo entre esse consumo
Criando um buraco entre cada felicidade
Entre cada hospício entre meu quarto
Onde estou me afundando
Entre esse prazer doentio
Criando egos e personagens

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário