quarta-feira, 19 de julho de 2017

Você e minha Camisa de Força

Estou cremado em suas fabulas
Vivendo excitado em seu orar
Rastejando entre cada esperança
Sendo uma mistura de sonhos e fantasias
Cuspindo uma realidade amargurada
Entre coleiras para um fim de mundo
Embriagado em lágrimas apaixonadas

Fale comigo
Entre cenários luxuosos
Onde aplaudimos essa linda luxúria
Onde meu coração se desfaz
Entre esse carinhoso acreditar
Me tonado seu carimbo
Onde você e minha camisa de força

Meu pulso se desanima
Entre cada fantasia enlatada
Carrego uma bagagem pesada
Entre meus seres violentados
Lembranças que contaminam
Atrás desse crer alugado

Estou cremado em suas fabulas
Vivendo excitado em seu orar
Rastejando entre cada esperança
Sendo uma mistura de sonhos e fantasias
Cuspindo uma realidade amargurada
Entre coleiras para um fim de mundo
Embriagado em lágrimas apaixonadas

Fale comigo
Entre cenários luxuosos
Onde aplaudimos essa linda luxúria
Onde meu coração se desfaz
Entre esse carinhoso acreditar
Me tonado seu carimbo
Onde você e minha camisa de força

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário