quarta-feira, 19 de julho de 2017

Atravessando o Impossível

Em sua paz quero estar
Entre cada caminhar e adorar
Em seu colo quero estar
Virgem Mãe de deus
Proteja-me entre cada caminhar
Me leve até o reino dos céus
Me mostre o caminho para Jesus

Essa redenção
Que me abraça entre graças
Este vinho e pão
Que alimentando corpo e alma
Faz sorrir uma doce paixão

Entre graças e vitórias
Quero sorrir, quero sonhar
Lhe adorando e lhe amando
Entre graças e vitórias
Quero sorrir, quero sonhar
Jesus Cristo que és nosso salvador
Cura-me, cria-me, ressuscita-me
Entre milagres e vitórias
Atravessando o impossível

Em sua paz quero estar
Entre cada caminhar e adorar
Em seu colo quero estar
Virgem Mãe de deus
Proteja-me entre cada caminhar
Me leve até o reino dos céus
Me mostre o caminho para Jesus

Essa redenção
Que me abraça entre graças
Este vinho e pão
Que alimentando corpo e alma
Faz sorrir uma doce paixão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário