quarta-feira, 19 de julho de 2017

Só me Sinto Vivo em seus Braços

Só me sinto vivo em seus braços
Onde as velhas rosas
Que se tornam desbotadas
Entre seu doloroso sussurrar

Gotas de orvalhos
Tocando as nossas páginas
Atrás desse amém esquecido
Eu vou seguindo rumo ao lugar nenhum
Atrás desse lindo amor inventado
Entre sorriso de sinceridade
Decorando sonhos e páginas

Entre meu choro levado pelos ventos
Escorrendo pelas vidraças.
Criando essa tristonha atmosfera
Onde eu vejo as árvores
Onde entalhei minhas poesias
Sobre três passos para o paraíso
Eu procuro na rádio
As canções que fiz para você

Os ventos dissiparam as melodias
Entre passos para uma vitória
Das flores do meu jardim
Decorando camas e mesas
Onde as estrelas iluminam e abraçam cada pedido

Onde eu só me sinto vivo em seus braços
Onde as velhas rosas
Que se tornam desbotadas
Entre seu doloroso sussurrar

Gotas de orvalhos
Tocando as nossas páginas
Atrás desse amém esquecido
Eu vou seguindo rumo ao lugar nenhum
Atrás desse lindo amor inventado
Entre sorriso de sinceridade
Decorando sonhos e páginas

Entre meu choro levado pelos ventos
Escorrendo pelas vidraças.
Criando essa tristonha atmosfera
Onde eu vejo as árvores
Onde entalhei minhas poesias
Sobre três passos para o paraíso
Eu procuro na rádio

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário